Abertas inscrições para a segunda etapa do Circuito 10 km do Guarujá | Boqnews
Divulgação

Esportes

11 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para a segunda etapa do Circuito 10 km do Guarujá

Inscrições devem ser feitas pela internet

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

ETAPA DO CIRCUITO 10KM DO GUARUJÁEstão abertas as inscrições para a 2a. Etapa do Circuito 10Km do Guarujá, que acontece no dia 10/07, às 8horas, com largada e chegada na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada. A prova contará com percursos de 5km e 10km.

Os interessados podem se inscrever na corrida pelo valor de R$ 65 até o dia 20 de junho, depois desta data, as inscrições passam a custar R$75. Maiores de 60 anos têm 50% de desconto.

A prova, com início às 8 horas, terá duração máxima de duas horas. As categorias estão divididas entre individual masculina, individual feminina, iniciantes masculina e iniciantes feminina. Os participantes contam com kit de participação que inclui camiseta de tecido tecnológico, número de peito, chip de cronometragem e brindes de patrocinadores. O Circuito Guarujá é o único da região a premiar com troféus até o quinto lugar no geral e por categorias de faixa etária.

Inscrições podem ser feitas pelos sites www.runnerbrasil.com.br, www.minhasinscricoes.com.br, www.circuitoguaruja.com.br e serão encerradas assim que o número máximo de inscritos for atingido.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.