Academia do Rebouças, em Santos, reabre com novos equipamentos | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

12 DE FEVEREIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Academia do Rebouças, em Santos, reabre com novos equipamentos

Espaço foi remodelado com recursos do Orçamento Participativo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os frequentadores do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças voltaram na última quinta-feira (8) a usar a academia de musculação do complexo, agora remodelada e com novos aparelhos.

Com piso emborrachado, disposição dos equipamentos que permite acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida e novos aparelhos como banco de lombar, elíptico, apolete para os glúteos e o banco de agachamento sissy, o espaço encantou os alunos que chegaram na reabertura.

Para o secretário de Esportes, Gelasio Fernandes, a remodelação é uma conquista da população, já que as melhorias ocorreram com recursos do Orçamento Participativo, para o qual os próprios munícipes apontaram 15 projetos que deveriam receber investimento da Prefeitura. “Temos aqui hoje uma academia moderna, com ampla variedade de aparelhos e professores, e tudo gratuito para atender os santistas. O resultado ficou excelente”, comemorou.

A academia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 22h. As inscrições de novos alunos devem ocorrer pelo telefone (13) 3269-8089 ou na diretoria do complexo esportivo (Praça Eng. José Rebouças s/nº, Ponta da Praia), das 9h às 12h e das 14h às 17h. É preciso levar documento de identidade com foto (original e cópia).

Assim como, atestado médico recente (emitido há menos de três meses) e comprovante de residência de Santos.

Alunos que já estavam matriculados seguem com as vagas garantidas. Novas inscrições serão aceitas conforma a disponibilidade de vagas.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.