Alonso mantém segredo sobre futuro a duas provas do adeus à Ferrari | Boqnews
Foto: Divulgação

Automobilismo

06 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Alonso mantém segredo sobre futuro a duas provas do adeus à Ferrari

Em Interlagos, o bicampeão mundial (2005 e 2006) precisou responder diversas vezes sobre um possível acordo já feito com a McLaren para as próximas temporadas

Por: Eder Fantoni, Marcel Menguizo e Tatiana Cunha
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O espanhol Fernando Alonso, 33, está a duas corridas de se despedir da Ferrari, equipe pela qual compete desde 2010, mas mantém segredo sobre seu futuro na F-1.
Em Interlagos, o bicampeão mundial (2005 e 2006) precisou responder diversas vezes sobre um possível acordo já feito com a McLaren para as próximas temporadas. Mas tentou despistar em todas respostas.

“As notícias chegam quando elas devem chegar”, respondeu em espanhol. “Está perto. Vou falar depois do fim do campeonato”, afirmou em inglês.
Ainda não foi anunciado o rompimento do contrato entre Alonso e Ferrari. Mas o alemão Sebastian Vettel já anunciou que vai sair da Red Bull no fim do ano e a expectativa é que ele seja piloto da Ferrari ao lado de Kimi Raikkonen em 2015.

“A decisão vai ser a melhor para mim e para a Ferrari. Muitas portas se abriram e fico feliz em poder escolher para onde eu vou”, disse Alonso. “Agora a prioridade é fazer o melhor aqui neste fim de semana [em Interlagos]”, concluiu.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.