Mycujoo transmite ao vivo semifinal entre Portuguesa Santista e Barretos | Boqnews
Arte: Douglas Teixeira / Agência Briosa

Futebol

20 DE ABRIL DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Mycujoo transmite ao vivo semifinal entre Portuguesa Santista e Barretos

Tecnologia chega com tudo e democratiza as transmissões de jogos de futebol, de forma gratuita aos que desejam acompanhar a partida

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O jogo de volta da semifinal do Paulistão A3 entre Portuguesa e Barretos. E não irá ficar restrito somente aos torcedores que irão ao Ulrico Mursa, às 20h, nesta sexta (20). Se você é torcedor de um desses times e ama futebol, mas não poderá comparecer ao estádio, não fique apreensivo, pois através do seu celular ou tablet você terá acesso gratuito e ao vivo pelo site www.mycujoo.tv , uma plataforma de streaming de futebol ao vivo que oferece conteúdo de todo o mundo.

A ferramenta é adaptada para o futebol global, ajuda nas competições e clubes. Em vários níveis a transmitir seus jogos e conteúdos e oferecer partidas ao vivo. Também em on-demand aos torcedores de qualquer lugar.

Dona da melhor campanha na fase de classificação do campeonato, a Briosa lidera com 44 pontos e no jogo de ida conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 na casa do adversário. Para alcançar a tão sonhada vaga na série A2, a Portuguesa tem a vantagem do empate. Quem passar para a grande final irá disputar o título do campeonato com o vencedor de Atibaia e Capivariano, neste sábado (21), às 11h, em Atibaia também com a transmissão ao vivo pelo site da mycujoo.

Streaming

A importância do Mycujoo vai além das transmissões de quem pouco tem chance de aparecer nas mídias convencionais. Nesse ecossistema são beneficiados times, federações, jogadores, patrocinadores, grupos de mídia e torcedores. Imagina aquele jogador que sonha com o estrelato, mas, muitas vezes, não consegue alcança-lo simplesmente porque não é visto? O volume de conteúdo de competições gerado pelo futebol é enorme. Entretanto, hoje, 90% dos jogos organizados por federações ao redor do mundo não são transmitidos em nenhuma mídia e no Brasil não é diferente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.