Luiz Felipe Scolari disse nesta quinta-feira (12), após o jogo contra a Croácia, que não tem preocupação com possíveis lesões, apesar de dois jogadores terem deixado o gramado com mais dores do que os outros.
Thiago Silva usava gelo na panturrilha no vestiário, enquanto Hulk já treinou nos dois últimos dias com incômodo muscular (Felipão não revelou onde).
“Mas o Hulk foi um guerreiro também, até onde deu. Não acho que vamos ter problemas para as próximas partidas”, disse o técnico. O Brasil enfrenta agora o México na terça-feira (17), em Fortaleza.
Felipão não quis falar se viu defeitos em sua equipe, apesar de o gol croata sair de um espaço nas costas de Daniel Alves, como previu o atacante rival Olic no início da semana.
“Se tiver ajustes vou falar com eles, não com vocês [jornalistas]. Mas esse time da Croácia, se tivesse que apostar em outro classificado, são eles. Um time com uma qualidade imensa para cruzar, colocar a bola entre zagueiro e goleiro, o que facilita o gol contra”, afirmou o técnico da seleção.
A delegação brasileira viaja para o Rio ainda nesta quinta-feira (12) e na sexta-feira (13) faz uma recuperação física no centro de treinamento da CBF, em Teresópolis.