O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, entregou a Neymar a camisa 10, do eterno Rei Pelé nesta sexta-feira (31), e que foi ‘guardada’ no ano passado enquanto o clube disputava a série B. Neste ano, havia um rodízio de atletas com a camisa. Agora, ela ficará com Neymar.

Foto: Carla Nascimento
“Meu pai foi um cara crucial para esse retorno. Esse time é especial para mim e para a minha família. Tive muitas conquistas aqui. Sai daqui menino. Rodei o mundo e voltei como herói. Meu pai é o cara mais importante da minha vida, o meu escudo. Estou muito contente e choro de felicidade”, declarou o craque.
Em coletiva à imprensa nesta sexta, o atacante Neymar diz que ‘joga até de goleiro’ para voltar a jogar no Santos FC.
Acostumado a conquistas, ele retornou ao clube que o projetou após 12 anos com passagens pelo Barcelona, na Espanha, PSG, na França, e Al-Hilal, na Arábia Saudita.
Debaixo de chuva que atinge Santos e região, o atleta se apresentou aos milhares de torcedores que o recepcionaram no estádio Urbano Caldeira, palco de grandes conquistas e vitórias.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
“Estou há muito tempo fora do gramado e com vontade. Jogo até de goleiro. Onde precisar, eu estou à disposição. Eu estou aqui para ajudar. Eu vim para somar, independente da função que eu venha a exercer. Estou com sede de vitória”, disse Neymar.
Aliás, mesmo após o final da apresentação, torcedores santistas se aglomeraram nos arredores da Vila Belmiro.

Foto: Felipy Brandão
Vídeo
Confira abaixo o vídeo de apresentação do Neymar ao Santos FC na Vila Belmiro
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.