Após conquistas, vôlei feminino de Santos disputa da Superliga Nacional C | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS - Vôlei feminino

Esportes

04 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Após conquistas, vôlei feminino de Santos disputa da Superliga Nacional C

Competição de vôlei acontece entre os dias 5 e 9 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Depois da conquista da Tríplice Coroa (Jogos da Juventude, Regionais e Abertos), a equipe de vôlei feminino Realizar/Fupes/TCDS segue para mais um desafio.
Dessa forma, rumo á Super Liga C, a principal competição da temporada neste ano, que acontece de 5 a 9 de novembro, em Sorocaba.
O sistema de disputa será por pontos corridos, em um turno único, tendo duração de cinco rodadas. Cada time joga quatro partidas e folga uma rodada.
A equipe que tiver maior pontuação fica com uma das vagas de acesso à Super Liga B do próximo ano.
“A Superliga C é uma competição forte, com equipes mais experientes, mas estamos confiantes na nossa preparação. Já enfrentamos três dessas equipes e tivemos resultado positivo contra duas”, diz Emerson Konda, técnico da equipe santista, que aponta o time de Taubaté, que participou da Divisão Especial, como favorito. “Mas vamos trabalhar em busca de bons resultados”.
Portanto, o diretor técnico da Fupes, Cauê Rico, ressalta que uma competição de nível nacional é sempre importante para uma cidade que almeja alçar voos maiores na modalidade. “Vamos em busca dessa classificação, para ano que vem estarmos na Super Liga B”, diz.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.