Após empate em casa, Briosa encara Rio Claro | Boqnews

Esportes

30 DE JANEIRO DE 2009

Após empate em casa, Briosa encara Rio Claro

O empate, no último minuto, em casa, com o São José, não estava dentro do esperado pela Portuguesa Santista para esse começo de Campeonato Paulista da Série A-2. No entanto, a chance de dar a voltar por cima e conquistar a primeira vitória será neste domingo (1), às 16 horas, contra o Rio Claro, em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O empate, no último minuto, em casa, com o São José, não estava dentro do esperado pela Portuguesa Santista para esse começo de Campeonato Paulista da Série A-2. No entanto, a chance de dar a voltar por cima e conquistar a primeira vitória será neste domingo (1), às 16 horas, contra o Rio Claro, em território adversário.


Para o confronto, o treinador Rodrigo Pastana não contará com Luciano, expulso no compromisso anterior, e André Moura terá oportunidade na equipe principal, atuando no meio-campo. Outra possibilidade é a entrada de Geovane no lugar de Cleiton, na ala direita. Enquanto isso, na esquerda, a posição é disputada por Luisinho e William.


Quem segue de fora são o zagueiro Márcio Saraiva, o meio-campista Fernando Moura e o atacante Thiago Henrique, ainda em recuperação. A expectativa do preparador físico Gerson Rocha, segundo o site oficial do clube, é a de que os jogadores já realizem treinos com bola de maneira mais intensa.


Pontos de Vendas


Para os próximos jogos em casa da Briosa na competição, a diretoria confirmou que vai ampliar os postos de venda. As Redes Farmais e a Farmadroga Jabaquara devem ser as responsáveis pela venda dos bilhetes, ao preço de R$10,00, e associados do clube pagarão meia-entrada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.