Após goleada, São Paulo busca conquistar vaga da Libertadores | Boqnews
Foto: Divulgação

Tricolor

23 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Após goleada, São Paulo busca conquistar vaga da Libertadores

Nas duas últimas rodadas do Brasileiro, equipe enfrenta dois times desesperados na luta contra o rebaixamento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A primeira partida é no próximo sábado (28), contra o Figueirense, no Morumbi, no que deve ser a despedida de Rogério Ceni da casa são-paulina em jogos oficiais

A primeira partida é no próximo sábado (28), contra o Figueirense, no Morumbi, no que deve ser a despedida de Rogério Ceni da casa são-paulina em jogos oficiais

Após sofrer a maior goleada da história dos clássicos entre Corinthians e São Paulo, a equipe do Morumbi se manteve na quarta colocação do Brasileiro, com 56 pontos, e continua com boas chances de conseguir uma vaga para a Libertadores.

Nas duas últimas rodadas do Brasileiro, o São Paulo enfrenta dois times desesperados na luta contra o rebaixamento.

A primeira partida é no próximo sábado (28), contra o Figueirense, no Morumbi, no que deve ser a despedida de Rogério Ceni da casa são-paulina em jogos oficiais. O goleiro, que se aposentará ao fim desta temporada, fez sua última aparição no jogo contra o Santos no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, em 28 de outubro, quando lesionou o tornozelo direito.

A segunda e última partida no Brasileiro é contra o Goiás, no Serra Dourada, em 6 de dezembro. O time esmeraldino, que está na penúltima colocação, pode chegar na última rodada já rebaixado.

CONCORRÊNCIA

O São Paulo em dois fortes concorrentes na briga por uma vaga na Libertadores: Inter e Santos.

O Inter, que venceu o Gre-Nal deste domingo por 1 a 0, encostou no G4, com pontuação igual à do São Paulo. Nas últimas rodadas, os gaúchos enfrentam o Fluminense, no Maracanã, e o Cruzeiro, no Beira Rio, em Porto Alegre.

O Santos perdeu para o Coritiba por 1 a 0 neste domingo e permaneceu um ponto atrás de São Paulo e Inter. Os santistas ainda enfrentam o desesperado Vasco, em São Januário, e o Atlético-PR, na Vila Belmiro.

A equipe da baixada ainda pode garantir vaga na Libertadores se ganhar a Copa do Brasil, contra o Palmeiras.
Sport (7º colocado, com 53 pontos), Cruzeiro (8º, com 52 pontos) e Ponte Preta (9º, com 51 pontos) ainda tem chances de classificação, mas correm por fora.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.