Após Leandro, Santos quer Nenê e sofre pressão por Zé Love | Boqnews
Foto: Divulgação

Reforços

29 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Após Leandro, Santos quer Nenê e sofre pressão por Zé Love

Técnico Dorival Júnior entende que Peixe tem carência no ataque para o restante da temporada

Por: Samir Carvalho
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Segundo dirigentes santistas, Nenê, que não renovou contrato com o West Ham, da Inglaterra, precisa se adaptar a realidade do futebol brasileiro para voltar a vestir a camisa do Santos

Segundo dirigentes santistas, Nenê, que não renovou contrato com o West Ham, da Inglaterra, precisa se adaptar a realidade do futebol brasileiro para voltar a vestir a camisa do Santos

Além do atacante Leandro, do Palmeiras, que acertou sua transferência para o Santos por empréstimo até o fim deste ano, o Santos espera fechar mais duas contratações. A diretoria santista negocia com o meia-atacante Nenê e estuda a contratação do atacante Zé Eduardo, o Zé Love, insistentemente oferecido por empresários.

Segundo dirigentes santistas, Nenê, que não renovou contrato com o West Ham, da Inglaterra, precisa se adaptar a realidade do futebol brasileiro para voltar a vestir a camisa do Santos.

Em tom de crítica, integrantes da cúpula alegam que o meia pretendia receber um ordenado equivalente ao de Robinho no início das negociações.

Por isso, as negociações paralisaram por um período e só voltou quando o jogador procurou o Santos sugerindo valores mais próximos da realidade do clube paulista e do futebol brasileiro.

Nenê reduziu a pedida para R$ 400 mil mensais, o mas o valor ainda não é considerado inviável na Vila Belmiro. Ele terá que aceitar ganhar a metade do valor para voltar ao Santos, já que a diretoria do clube oferece R$ 200 mil.

No caso de Zé Love, o Santos sofre pressão por parte de um dos representantes do atleta, bastante influente na atual diretoria. Além disso, um grupo de torcedores nas redes sociais ficou sensibilizado com o desejo do atacante de voltar ao clube e pede a contratação.

Um dos dirigentes santistas luta contra a pressão e não vê Zé Love como um bom negócio para o clube paulista, ainda mais após a contratação de Leandro.

Como este dirigente não é unanimidade no clube, o retorno de Zé Love não está descartado na Vila Belmiro. Mas, assim como Nenê, o atacante precisa diminuir a pedida salarial para jogar no Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.