Após mais de um ano em obras, reforma do Ginásio Guaibê entra em fase final | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

02 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Após mais de um ano em obras, reforma do Ginásio Guaibê entra em fase final

A obra do ginásio em Guarujá foi retomada em novembro de 2018 e deve ser concluída até o próximo semestre

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As obras de remodelação e reestruturação do Ginásio de Esportes Marivaldo Fernandes, conhecido como Guaibê já estão sendo concluídas.

O contrato prevê a reforma do telhado, dos vestiários, além do piso interno e dos sanitários. A obra foi retomada em novembro de 2018 e deve ser concluída até o próximo semestre.

De acordo com a Seinfra, após a retomada da obra, já foram concluídos os serviços de recomposição dos pisos externos do ginásio, o acabamento e a plataforma de acessibilidade. Atualmente, estão sendo finalizados a pintura do piso da quadra e o acabamento dos vestiários.

Quanto à estrutura e instalação do elevador de acessibilidade, foi aberto novo processo licitatório para execução dos serviços.

Os serviços, executados pela empresa Fabecon Engenharia e Construção Civil Ltda, são acompanhados por técnicos da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra).

O valor contratual da reforma é de R$ 1,49 milhão, repassado pela União para a Prefeitura de Guarujá; por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.