
04 DE JUNHO DE 2012
Após quarto revés, dirigente da Portuguesa Santista banca técnico
Pela quarta vez em cinco jogos a Portuguesa Santista saiu derrotada no Grupo 07 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time perdeu neste domingo (03) por 2 a 1 para o Jabaquara, no Estádio Espanha. Irreconhecível se comparada às últimas campanhas, a equipe do técnico Nenê Belarmino é a última colocada e única que […]
Pela quarta vez em cinco jogos a Portuguesa Santista saiu derrotada no Grupo 07 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time perdeu neste domingo (03) por 2 a 1 para o Jabaquara, no Estádio Espanha. Irreconhecível se comparada às últimas campanhas, a equipe do técnico Nenê Belarmino é a última colocada e única que não venceu na chave. Nem mesmo a chegada do lateral-esquerdo Wesley, ex-Santos e dos atacantes Filipe e Flávio Dias foram capazes de evitar mais um tropeço no estadual.
Com o término do primeiro turno do Grupo 07, o vice-presidente da Portuguesa Santista, Maciel Turioni, reconheceu a situação incômoda na tabela, mas apontou a tradição do clube na disputa. “Matematicamente ainda há chances e vamos lutar. Trouxemos alguns reforços e nosso time teve desempenho melhor. Vamos em busca de algo maior. Temos camisa e time para isso”, afirmou.
Sobre a situação do técnico Nenê Belarmino, que conquistou somente um ponto de quinze conquistados, o dirigente bancou a permanência do comandante. “Vamos mantê-lo. Começamos o trabalho, pois sabemos que ele tem uma grande credibilidade. Nós estamos como um flecha presa no arco e quando a primeira for lançada nós vamos deslanchar”, enalteceu.
A próxima partida da Portuguesa Santista será diante do São Vicente, neste sábado, às 15h, no estádio Ulrico Mursa, pela sexta rodada do Grupo 07 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
