Após recontagem de pontos, Santos/Estrela de Ouro é declarado campeã do Troféu Eficiência | Boqnews

Esportes

26 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Após recontagem de pontos, Santos/Estrela de Ouro é declarado campeã do Troféu Eficiência

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) declarou, por meio de nota divulgada em seu site (www.cbtm.org.br), a equipe do Santos Futebol Clube/ Estrela de Ouro como campeã da Copa Sul-Sudeste, realizada no últimos dias 15, 16 e 17, no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ). A decisão ocorreu após […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) declarou, por meio de nota divulgada em seu site (www.cbtm.org.br), a equipe do Santos Futebol Clube/ Estrela de Ouro como campeã da Copa Sul-Sudeste, realizada no últimos dias 15, 16 e 17, no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ).


A decisão ocorreu após ser detectado pela CBTM um erro na contagem dos pontos do Jundiaí Clube, até então primeiro colocado. Com as mudanças, a equipe do Interior Paulista ficou com 29.200 pontos. Na primeira contagem, na qual foi detectado o erro, Jundiaí havia ficado com 30.400. A equipe do Peixe atingiu 30.000 pontos e, assim, ficou com o título após a recontagem.


Nota oficial publicada no site da CBTM , das 11h09, desta terça-feira (26):


“A Coordenadoria de Banco de Dados, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, de acordo com artigo 34 do Estatuto desta Entidade, após o cumprimento das normas legais, vem através desta nota reparar um erro ocorrido na contagem dos pontos do troféu eficiência da Copa Brasil Rio de Janeiro, na ocasião colocamos o Jundiaí Clube como Campeão e o vice Campeão para o Clube Estela de Ouro Santos, fizemos novamente a contagem e como mostra o quadro abaixo ,fica aqui firmado o Primeiro Lugar para o Estrela de Ouro Santos e Segundo Lugar para o Jundiaí clube. Esse dispositivo passa a vigorar da data da publicação desta”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.