‘Asfixiaremos o Neymar’, diz peruano sobre estreia | Boqnews
Foto: Divulgação

Copa América

11 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

‘Asfixiaremos o Neymar’, diz peruano sobre estreia

Atacante brasileiro terá marcação especial no confronto do próximo domingo (14)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Neymar venceu a última Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona e é o principal nome da Seleção para o torneio

Neymar venceu a última Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona e é o principal nome da Seleção para o torneio

A seleção peruana estreará na Copa América contra o Brasil neste domingo (14), em partida válida pelo grupo C. Os jogadores Carlos Ascues e Jefferson Farfán apresentaram nesta quarta-feira (10) sua estratégia para começar o torneio com uma vitória. E a prioridade é anular Neymar, um dos principais jogadores da campanha da “tríplice coroa” do Barcelona.

“Asfixiaremos o Neymar. Não lhe daremos espaços, teremos que marcá-lo de perto. Não se pode deixá-lo pensar, porque é muito rápido”, disse o zagueiro Ascues em coletiva de imprensa. O jogador disse que tem estudado Neymar por meio de vídeos.

O atacante Farfán, do Schalke 04 (ALE), disse que a seleção peruana jogará de igual para igual com o Brasil, sem pensar somente em Neymar.

“Teremos uma estreia dos sonhos contra o Brasil, que não é somente o Neymar. Serão onze contra onze”, disse.

O técnico argentino Ricardo Gareca, comandante do Peru, disse que não necessariamente aplicará uma estratégia de marcação individual contra Neymar.

“De nada serve neutralizar alguém e não criar nada. Durante toda minha carreira como técnico eu pedi marcação individual, e a respeito do jogador [Neymar], vou analisar”, disse o ex-treinador do Palmeiras.

Além do Brasil, a seleção peruana enfrentará a Colômbia e a Venezuela no grupo C da Copa América. As maiores esperanças dos peruanas estão depositadas em Paolo Guerrero, ex-Corinthians e atualmente no Flamengo, que foi o artilheiro da última edição da competição.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.