Atleta da Memorial-Santos vence antiga Prova 9 de Julho | Boqnews
Divulgação

Ciclismo

15 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Atleta da Memorial-Santos vence antiga Prova 9 de Julho

Camila Coelho venceu a principal clássica do ciclismo brasileiro em São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O ciclista da equipe Memorial-Santos/Fupes, Camila Coelho, venceu a principal clássica do ciclismo brasileiro, GP Estado de São Paulo (antiga Prova 9 de Julho).

Contando com o trabalho em equipe de suas companheiras Ana Polegatch e Valquiria Pardial, Camila venceu no sprint final duas representantes da fortíssima equipe de São José dos Campos, Luciene Ferreira e Cristiane Pereira da Silva respectivamente 2ª e 3ª colocadas, após uma fuga feita pelas três atletas na metade final da competição.

A disputa aconteceu no Parque Ecológico de Indaiatuba, na última quarta-feira, feriado estadual, onde a atleta da Memorial-Fupes, completou o trajeto em 58 minutos e 26 segundos.

Ana Polegatch, após exaustivo trabalho em equipe, numa prova de recuperação, ainda conseguiu a excelente quarta colocação, chegando a 47 segundos de Camila, enquanto Valquiria Pardial fechou a prova na 10ª colocação fechando a equipes que somou vários pontos para o Ranking Nacional, onde a Memorial por equipes e Camila no individual lidera.

“Esta era uma competição que nunca havíamos vencido, e um time campeão como o nosso, sempre entra para vencer e hoje conseguimos, estou muito feliz e confiante para todo o restante da temporada”, comentou Camila que além de ciclista é Sargento da Força Aérea Brasileira.

O próximo compromisso da equipe santista será o Campeonato Brasileiro de Pista, que acontecerá de 30 de julho a 3 de agosto no velódromo municipal de Maringá/PR.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.