Atleta de Guarujá é campeã de Levantamento Terra | Boqnews
Foto: Divulgação

Campeonato brasileiro

16 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Atleta de Guarujá é campeã de Levantamento Terra

Mirian Fernandes ganhou três medalhas em campeonato disputado no Rio de Janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Mirian Fernandes foi a Melhor Atleta na competição

Mirian Fernandes foi a Melhor Atleta na competição

Nascida no Rio de Janeiro e moradora do Guarujá há três anos, a atleta Mirian Fernandes voltou da sua cidade natal no último sábado (6) com três novas medalhas, dessa vez do Campeonato Brasileiro de Levantamento Terra. Ela foi a Melhor Atleta na competição, e campeã nas categorias Master e Open.

“Nesta competição os atletas devem mostrar seus limites, a quantidade de peso que conseguimos segurar”, explicou a campeã, que impressionou os juízes do campeonato ao levantar 200 quilos.

A atleta treina na Cidade desde que se mudou, e se dedica a diversas modalidades na musculação. Ela é beneficiada pelo programa municipal bolsa atleta, concedido pela Prefeitura de Guarujá como incentivo aos esportistas que representam o Município.

“Deixei de focar no fisiculturismo por um tempo para me dedicar a outras modalidades. Desse modo posso participar em mais campeonatos. O benefício do bolsa atleta me ajuda principalmente a manter a minha alimentação, que é muito regrada”, explicou ela.

Esta dedicação rendeu resultados em 2014. Mirian encerra o ano com o quinto título no Levantamento Terra, além do campeonato sul-americano de Powerlifting conquistado em setembro deste ano, modalidade a qual também se dedica, e também o título de Mulher Mais Forte do Brasil pelo Campeonato Brasileiro Oficial de Strong Man – CBSM. Ela já estabelece metas para a próxima competição.

“Os campeonatos que disputei esse ano me mantiveram em treinamento e preparada para o Mundial da categoria, que eu espero alcançar em 2015”, contou Mirian, que já conquistou este título em 2013.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.