Atletas do Peixe conquistam medalhas no Sul-Americano Mirim | Boqnews

Esportes

06 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Atletas do Peixe conquistam medalhas no Sul-Americano Mirim

Mesatenistas do Santos / Estrela de Ouro / Fundação Pró-Esportes de Santos (Fupes) levaram três medalhas no 18º Campeonato Sul-Americano Mirim da modalidade. A competição foi realizada na Venezuela, dentro do XVIII Campeonato Sul-americano de Tênis de Mesa. As medalhas foram conquistadas na categoria individual masculina e na de duplas também masculina. A boa performance […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mesatenistas do Santos / Estrela de Ouro / Fundação Pró-Esportes de Santos (Fupes) levaram três medalhas no 18º Campeonato Sul-Americano Mirim da modalidade. A competição foi realizada na Venezuela, dentro do XVIII Campeonato Sul-americano de Tênis de Mesa.


As medalhas foram conquistadas na categoria individual masculina e na de duplas também masculina. A boa performance de Isaac Zauli, Hiago Afonso e Victor Brience ajudou a equipe brasileira a garantir a primeira colocação no campeonato. Os atletas foram comandados pelo técnico santista Guilherme Simões.


Individual Masculino


O atleta Hiago Afonso levou a medalha de prata na categoria individual. O mesa-tenista derrotou atletas do Equador, da Venezuela, do Chile e da Argentina.


Duplas Masculino


O mesatenista do Peixe Victor Brience e o atleta Hugo Calderano, também chamado para representar o Brasil, ficaram com a medalha de prata na categoria de duplas, perdendo apenas para a equipe de Porto Rico. Já os atletas santistas Hiago Afonso e Isaac Zauli formaram a dupla que conquistou a terceira posição.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.