Ayrton Senna é bicampeã do torneio Escola de Craques | Boqnews
Foto: Ronaldo Andrade/PMS/Secor

Futebol Escolar

29 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Ayrton Senna é bicampeã do torneio Escola de Craques

A competição, que é uma parceria entre a Prefeitura e o Santos Futebol Clube, reuniu 198 alunos de oito escolas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O título da Ayrton Senna veio com a vitória sobre a UME Martins Fontes nos pênaltis por 5 a 3, após o empate em 2 a 2 no tempo regulamentar (Foto: Ronaldo Andrade/PMS/Secor)

O título da Ayrton Senna veio com a vitória sobre a UME Martins Fontes nos pênaltis por 5 a 3, após o empate em 2 a 2 no tempo regulamentar
(Foto: Ronaldo Andrade/PMS/Secor)

Num jogo emocionante debaixo de chuva, com direito a gol de empate no finalzinho e decisão nos pênaltis, a unidade municipal de ensino Ayrton Senna (Campo Grande) sagrou-se na manhã deste domingo (28) bicampeã do torneio de futebol do projeto Escola de Craques de 2014. A competição, que é uma parceria entre a Prefeitura e o Santos Futebol Clube, reuniu 198 alunos de oito escolas em partidas realizadas no Centro de Treinamento Rei Pelé.

O título da Ayrton Senna veio com a vitória sobre a UME Martins Fontes nos pênaltis por 5 a 3, após o empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. O gol de empate da Ayrton Senna nos últimos minutos do jogo e o último dos penais foram feitos pelo aluno Michael Santos, 14. “Estou muito orgulhoso de ajudar a levar o time ao título. E também por jogar onde jogaram muitos craques, o campo é muito bom”, destacou Michael.

“O jogo foi emocionante, com muita luta e sacrifício, empenho de todos e espírito de equipe. A Martins Fontes também foi ótima”, disse o treinador bicampeão Maurício Ruiz, professor de Educação Física da Ayrton Senna. Na torcida, dezenas de alunos, amigos e familiares dos atletas. As amigas Caroline Santana, 14, e Rebeka Santos, 15, estudantes da Martins Fontes, foram incentivar os colegas da escola. “Muito bom vir aqui ver os nossos amigos”, disse Caroline. Em partida preliminar, a Pedro II venceu a Cidade de Santos por 4 a 2 e ficou com o terceiro lugar.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.