Borges é o novo reforço do Peixe | Boqnews

Esportes

23 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Borges é o novo reforço do Peixe

O atacante Borges (ex-São Paulo e Grêmio) é o novo reforço do Santos FC. O Peixe acertou a um acordo com a equipe gaúcha pela liberação do jogador, que inclui a ida do meia Marquinhos, atualmente emprestado ao Avaí, para Porto Alegre. O centroavante deve chegar nesta terça ao CT Rei Pelé para fazer exames médicos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O atacante Borges (ex-São Paulo e Grêmio) é o novo reforço do Santos FC. O Peixe acertou a um acordo com a equipe gaúcha pela liberação do jogador, que inclui a ida do meia Marquinhos, atualmente emprestado ao Avaí, para Porto Alegre.


O centroavante deve chegar nesta terça ao CT Rei Pelé para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube. O vínculo de Borges com os alvinegros deve ter duração de dois anos.


Com relação a Marquinhos, o jogador deve aceitar a alta proposta financeira do Tricolor Gaúcho. A tendência é que o meia se transfira para o Grêmio assim que o Avaí encerre a sua participação na Copa do Brasil – os catarinenses estão nas semifinais da competição.


Borges foi um pedido do técnico Muricy Ramalho à cúpula alvinegra, pois o Santos irá perder três atacantes após a Copa Libertadores da América: Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.