Brasil conquista 4 ouros no I FISU America Games | Boqnews
Foto: Divulgação Brasil

Esporte

28 DE JULHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Brasil conquista 4 ouros no I FISU America Games

Brasil conquistou as medalhas nas modalidades feminina e masculina

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O título de melhor equipe de vôlei feminino e masculino e futsal feminino e masculino, das Américas tem donos. O Brasil venceu as duas modalidades nos dois naipes.

Na partida de ontem, as meninas do futsal venceram a Costa Rica, num jogo em que as expectativas foram concretizadas. Com isso, as brasileiras saíram vitoriosas por 6×0.

Na repetição do jogo de terça-feira, 24, as brasileiras não encontraram muita resistência na batalha pelo primeiro lugar.

Assim, conseguindo um gol rapidamente no primeiro tempo, facilitou a fluidez do jogo.

Ontem, às 16h, a seleção feminina de vôlei entrou em quadra para a conquista do ouro. As brasileiras venceram as argentinas por 3×2.

O jogo foi muito equilibrado com as defesas bem postadas e o Brasil soube aproveitar muito bem as chances de ataque, vencendo as adversárias.

Masculino

O time masculino de vôlei também enfrentou os Hermanos argentinos, às 18h. O Brasil venceu a Argentina por 3×2 na final numa partida tensa e bastante acirrada, em que as duas equipes tiveram chances de levar o ouro.

O Brasil, como errou menos, venceu, enquanto os argentinos amargam o segundo lugar também no naipe masculino da modalidade.

Já a equipe masculina de futsal do Brasil enfrentou a Colômbia. Na final da competição o Brasil teve pela frente a Colômbia, vencendo com facilidade pelo placar de 7×3, faturando a medalha de ouro.

Num combate de amplo domínio dos brasileiros, os gols surgiram naturalmente, marcando o primeiro tento cedo no primeiro tempo.

Confira o boletim com os resultados de todos as competições do FISU America Games, acessando: https://www.cbdu.org.br/competicao/fisu-america-games/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.