Brasileiros vão para repescagem no Mundial de surfe | Boqnews
Foto: Ryan Miller /Red Bull Content Pool (02/06/2014)

Surfe

10 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Brasileiros vão para repescagem no Mundial de surfe

Os nove brasileiros na etapa de Jeffreys Bay (África do Sul), a sexta do Mundial de surfe, não conseguiram avançar diretamente para a terceira fase da competição.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Gabriel Medina, junto com oito brasileiros, ficaram na repescagem para continuar na sexta etapa do Mundial de Surf, na África do Sul

Gabriel Medina, junto com oito brasileiros, ficaram na repescagem para continuar na sexta etapa do Mundial de Surf, na África do Sul (Ryan Miller/Red Bull Content Pool)

Nem Mineirinho, nem Filipinho e muito menos o atual campeão Gabriel Medina. Os nove representantes brasileiros na etapa de Jeffreys Bay (África do Sul), a sexta do Mundial de surfe, não conseguiram avançar diretamente para a terceira fase da competição.  Com isso, vão disputar a repescagem, que deverá ser realizada no sábado (11).

Os primeiros a competir foram Alejo Muniz e Miguel Pupo, que estavam na segunda bateria do dia juntamente com o australiano Julian Wilson. Com 13.93, o australiano avançou direto para a terceira fase. Alejo Muniz somou 12.27, enquanto Miguel Pupo alcançou 5.60.

Logo depois, Filipe Toledo, vice-líder do ranking, terminou em terceiro lugar na sua bateria com 5.33. O vencedor foi o norte-americano Dane Reynolds, que somou 13.33.

Convidado pela organização, o brasileiro Tomas Hermes também ficou em terceiro lugar na sua bateria. Ele somou 7.66, enquanto Mick Fanning foi o vencedor com 15.67.

Líder do Mundial, Mineirinho esteve próximo de avançar diretamente para a terceira fase, mas perdeu sua bateria para o norte-americano KoloheAndino (14.03 a 13.24).

Wiggolly Dantas foi outro que não conseguiu avançar. Com 8.87, ficou em terceiro na bateria vencida pelo australiano Adrian Buchan.

A décima bateria do dia teve dois representantes brasileiros: Jadson André e Italo Ferreira. Porém, não conseguiram superar Freddy Patacchia JrJá Gabriel Medina, que corre o risco de rebaixamento, ficou apenas em terceiro lugar na sua bateria. Ele somou 9.00, contra 13.93 de Keanu Asing, que avançou direto para a terceira fase.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.