Briga entre Mancha e Gaviões deixa palmeirense gravemente ferido | Boqnews
Foto: Divulgação

Violência

18 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Briga entre Mancha e Gaviões deixa palmeirense gravemente ferido

A vítima passou por cirurgia e está internado com traumatismo craniano na UTI do Hospital Estadual de Franco da Rocha

Por: Agência Brasil
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma briga entre torcedores da Mancha Verde, do Palmeiras, e da Gaviões da Fiel, do Corinthians, deixou um torcedor alviverde Gilberto Torres Pereira, 31, gravemente ferido na manhã do último domingo (17) em Francisco Morato (Grande São Paulo). As informações são da Agência Brasil.

A vítima passou por cirurgia e está internado com traumatismo craniano na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual de Franco da Rocha.

De acordo com informações da polícia, a briga começou por volta das 7h quando as torcidas rivais se encontraram na estação Franco da Rocha, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Os palmeirenses estavam a caminho do estádio do Pacaembu para assistir o jogo contra o São Paulo enquanto os corintianos voltavam de uma festa na quadra da torcida.

Seis pessoas foram presas em flagrante. A Polícia Civil de Franco da Rocha investiga a suspeita de envolvimento de um vereador da cidade de Francisco Morato. O parlamentar foi visto por policiais militares em meio ao tumulto e teria fugido após o confronto. Segundo a Polícia Civil, se ele não se apresentar nos próximos dez dias, a prisão preventiva deverá ser solicitada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.