Briosa cede empate ao São José no final | Boqnews

Esportes

27 DE JANEIRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Briosa cede empate ao São José no final

Parecia que a estréia da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A-2 seria perfeita, com três pontos garantidos em casa e o primeiro passo rumo ao acesso. No entanto, aos 46 minutos do segundo tempo, Rodrigo Pardal, em chute de fora da área, acabou com a festa lusitana, decretando o empate em 1 a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Parecia que a estréia da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A-2 seria perfeita, com três pontos garantidos em casa e o primeiro passo rumo ao acesso. No entanto, aos 46 minutos do segundo tempo, Rodrigo Pardal, em chute de fora da área, acabou com a festa lusitana, decretando o empate em 1 a 1 entre Briosa e São José, pela abertura da competição.


O time do interior começou dominando e arriscando chutes de longa distância, mas quem abriu o placar foi a equipe da casa. Aos 19 minutos, Claiton bateu escanteio e Eydison, cuja escalação, de certa forma, surpreendeu, por não ter sido relacionado como titular nas últimas partidas, subiu para fazer o primeiro da Briosa na competição.


O gol motivou os santistas, que passaram a ter o domínio das ações em campo. Jorginho teve, aos 35 minutos, inclusive, a chance de ampliar o placar, após avançar em velocidade pela direita. No entanto, chutou de maneira desequilibrada, mandando o perigo para as mãos do arqueiro.


Na segunda etapa, ficou evidente a falta de ritmo de ambas as equipes, o que, aparentemente, estava melhor para a Portuguesa Santista, já que vencia o jogo. No entanto, a dez minutos do fim, Luciano levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso de campo. Recuada, a Briosa sofreu com a pressão, até, no chute de fora da área de Pardal, sofrer o empate.


Os comandados de Rodrigo Pastana voltam a campo dia 1º (domingo), às 16 horas, em Rio Claro, contra o time de mesmo nome, pela segunda rodada da competição.


Confira os resultados dos outros jogos do Campeonato Paulista da Série A-2:


São Bernardo 1 x 2 Rio Branco de Americana
União Barbarense 3 x 2 Sertãozinho
América de São José do Rio Preto 3 x 0 Catanduvense
São Bento 1 x 1 Rio Claro
Linense 0 x 1 Rio Preto
Flamengo de Guarulhos 2 x 2 União São João de Araras
Taquaritinga 1 x 1 Atlético Sorocaba
Monte Azul 0 x 0 Ferroviária de Araraquara 
Comercial de Ribeirão Preto 3 x 1 Juventus

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.