Bruna Polito conquista pódio em Festival Olímpico Panamericano | Boqnews
Foto: Divulgação

Patinação

22 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Bruna Polito conquista pódio em Festival Olímpico Panamericano

Santista disputou Figuras Obrigatórias, pela categoria Junior, no México

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Bruna Polito no pódio junto com Luz Cristina Urrea, da Colômbia que ganhou o ouro, e o bronze ficou para a patinadora Caitlin Mitcherson, dos EUA

Bruna Polito no pódio junto com Luz Cristina Urrea, da Colômbia que ganhou o ouro, e Caitlin Mitcherson, dos EUA, que ficou com o bronze

A patinadora do Clube Internacional de Regatas (CIR) Bruna Polito conquistou medalha de prata no Festival Olímpico Panamericano, que foi realizado no México, entre os dias 16 e 19 de julho. O evento reuniu cerca de 4.500 atletas, de 41 países. Bruna disputou Figuras Obrigatórias, pela categoria Junior.

“Foi uma ótima experiência, sendo meu primeiro evento oficial pelo COB! Gostei muito de ter participado. Foi bastante diferente: a quadra era descoberta e patinamos debaixo do sol. Também por causa da altitude tivemos que nos adaptar a tudo isso”, contou Bruna.

Nessa prova, quem conquistou ouro foi a atleta Luz Cristina Urrea, da Colômbia e o bronze ficou para a patinadora Caitlin Mitcherson, que representou os Estados Unidos.

Para cada modalidade da patinação, apenas um atleta foi selecionado e Bruna foi a única brasileira convocada pela Confederação de Hóquei e Patinação. Além dela, os outros quatro atletas brasileiros escolhidos disputaram solo dance e livre. Além da Patinação Artística, a competição promoveu disputas em mais outros 22 desportos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.