Sem disputar um Campeonato Brasileiro desde 2010, Bruno César diz estar ansioso para sua “reestreia” na competição, dia 20 de abril, quando o Palmeiras enfrenta o Criciúma na primeira rodada, em Santa Catarina.
“Estive três anos fora. Sei que mudou muita coisa, é um campeonato completamente competitivo. Temos de entrar focados desde a primeira partida para dar tudo certo”, declarou o meia na manhã de hoje, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.
Para o jogador, o Palmeiras entra como um dos favoritos no torneio nacional.
“Respeitamos os outros times, mas, se a gente não nos colocar como favoritos, ninguém nos colocará. Tivemos um começo de ano muito bom, foi uma fatalidade o que aconteceu contra o Ituano”, afirmou o jogador, referindo-se à eliminação na semifinal do Paulista para a equipe do interior, há quase 15 dias.
Devido à desclassificação no Estadual, a rotina de treinamentos da equipe alviverde foi intensificada. Nesta semana, os jogadores trabalharam em dois períodos na terça, e hoje, também voltam a campo na parte da tarde.
O último jogo do Palmeiras foi na quarta passada, na vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, pela primeira fase da Copa do Brasil.