Bruno Peres deve ser negociado após a Copa | Boqnews
26 de maio de 2014

Bruno Peres deve ser negociado após a Copa

O Santos já dá como certo a venda do lateral direito Bruno Peres, 24, ao Torino. Uma pessoa da diretoria santista disse à reportagem, nesta segunda-feira (26), que o acordo entre os clubes foi concretizado e o jogador vai defender a equipe italiana após a Copa do Mundo.

Segundo o Santos, resta apenas algumas formalidades para que a contratação seja oficializada.

Bruno Peres, que jamais atuou por um clube europeu e não tem passaporte da comunidade europeia, ainda não assinou com o Torino.

O passaporte poderia agilizar o anúncio, mas não é visto como empecilho para a concretização da transferência. Na Itália, inclusive, o acerto já foi divulgado.

O Torino aceitou pagar 2,2 milhões de euros (R$ 6,6 milhões) pelos direitos econômicos e propôs para Bruno Peres um contrato até o final de 2019.

Detentor de 70% dos direitos econômicos do jogador, o Santos receberá R$ 4,6 milhões. O restante ficará com o Audax, detentor de 30%.

Bruno Peres deve participar de mais duas rodadas do Brasileiro pelo Santos -diante do Bahia, dia 29, e do Criciúma, dia 1º- e se apresentar ao Torino para exames médicos na primeira semana de junho.

A temporada italiana deve iniciar apenas no final de agosto. Além da Série A, o Torino também disputará a Copa Itália.

O Torino terminou a última edição do Italiano na sétima colocação. O time já tem um brasileiro, o atacante Paulo Victor Barreto, que iniciou a carreira na Itália e nunca atuou por equipes brasileiras.

Rafael Valente, Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.