Libertadores

Buscando a primeira vitória na fase de grupos, Santos enfrenta o The Strongest

Santos precisa vencer o time boliviano para buscar a recuperação na competição

04 de maio de 2021 - 11:37

João Pedro Bezerra

Compartilhe

O Santos enfrenta o The Strongest nesta terça-feira (4) pela 3° rodada da fase de grupos da Libertadores.

A partida acontece na Vila Belmiro às 19h15, com transmissão da Conmebol TV.

O Peixe busca a primeira vitória na fase de grupos, haja visto que nos duelos anteriores, o time perdeu para o Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors.

Restando quatro partidas para o fim desta fase, o Alvinegro Praiano não pode mais vacilar e precisa somar o máximo de pontos possíveis.

É importante frisar que o Barcelona e o Boca estão na liderança do grupo com 6 pontos.

Assim, a partida desta terça-feira com o The Strongest que também não tem nenhum ponto na competição. ganhou contornos dramáticos.

Em caso de derrota, o Santos praticamente não terá mais chances de garantir a classificação.

Ainda sem um novo técnico definido pela diretoria, o Peixe terá mais uma vez, Marcelo Fernandes na beira do campo que deve escalar os seguintes jogadores: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonathan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pírani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Expectativa

A expectativa da torcida é de uma vitória, já que a maioria dos times bolivianos enfrentam dificuldades quando não jogam na altitude.

Dessa forma, o The Strongest deve apostar no contra ataque, com um sistema de jogo bem fechado, algo parecido com o que fez em 2017 contra o Alvinegro Praiano. Naquela ocasião, o Peixe conseguiu furar a defesa boliviana vencendo pelo placar de 2 x 0.

 

LEIA TAMBÉM: