Campeonato Guarujaense de Futsal de Base tem inscrições abertas | Boqnews

Esportes

06 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Campeonato Guarujaense de Futsal de Base tem inscrições abertas

Ingresso no torneio será por meio de colaboração beneficente para o Fundo Social de Solidariedade do Município; Inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) abriu o período de inscrições para o Campeonato Guarujaense de Futsal de Base Masculino e Feminino “Série Prata e Bronze”, até o dia 10 de março. Para participar os representantes das equipes devem ligar para o telefone (13) 99763-6867.

Para ingressar na disputa, cada equipe deve contribuir, de forma solidária, com 10 latas de leite em pó por categoria que vá disputar. O montante arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS).

O congresso técnico, reunião em que são definidos assuntos como: datas e horários dos jogos; instruções gerais do torneio e são esclarecidas possíveis dúvidas sobre a disputa, está marcado para o dia 10 de março.

No masculino, são seis categorias (sub-6; sub-8; sub-10; sub-12; sub-13 e sub-14). Já no feminino, duas (sub-17 e livre). Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo telefone para realização das inscrições.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.