Campeontato Paulista de Canoagem Maratona 2008 | Boqnews

Esportes

19 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Campeontato Paulista de Canoagem Maratona 2008

Estão abertas, até o dia 28 de novembro, as inscrições para o Campeonato Paulista de Canoagem Maratona 2008, que acontecerá no Centro Náutico de São Vicente e no Jardim Casqueiro, em Cubatão. Nesta edição, o evento contará com uma modalidade para os atletas que nunca participaram de um campeonato oficial. Será possível competir, mesmo sem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estão abertas, até o dia 28 de novembro, as inscrições para o Campeonato Paulista de Canoagem Maratona 2008, que acontecerá no Centro Náutico de São Vicente e no Jardim Casqueiro, em Cubatão.

Nesta edição, o evento contará com uma modalidade para os atletas que nunca participaram de um campeonato oficial. Será possível competir, mesmo sem contar pontos para a equipe. O objetivo é integrar um maior número de canoístas, principalmente do Projeto Navega São Paulo.

Pessoas a partir de 10 anos de idade, que possuam equipamento de canoagem, podem se inscrever solicitando o formulário pelo e-mail [email protected], com cópia para [email protected]. A taxa custa R$ 7,00.

O pagamento da taxa de inscrição e outras informações técnicas serão esclarecidas na reunião obrigatória das equipes, no dia 6 de dezembro, às 8 horas, na sala da administração da Raia Olímpica do Jardim Casqueiro.
A expectativa da organização é atrair cerca de 350 esportistas, entre os dias 6 e 7 de dezembro, quando acontecem as provas. No domingo, dia 7 de dezembro, os atletas levam suas canoas para o Centro Náutico de São Vicente, a partir das 8h30, para disputar as seguintes modalidades:


Provas oficiais:

22 Km: K1 senior masc
C1 senior masc
K2 master masc
K1 senior fem
K2 junior masc
K1 junior fem
K2 cadete masc


11 Km
K1 cadete fem
K1 menor masc
K1 menor fem



3 Km
C1 menor masc
K1 escola infantil masc


Provas extras:

11 Km
Classe 3 senior masc
Classe 3 master masc


3 Km
K1 escola junior masc
K1 escola cadete fem
K1 escola menor fem
Classe 3 Menor (menor/cadete) fem
Classe 3 Especial masc (p/ portadores de necessidades especiais)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.