Cássio é poupado de treino, e Mano esboça Corinthians titular | Boqnews
Divulgação

Brasileirão

08 DE AGOSTO DE 2014

Cássio é poupado de treino, e Mano esboça Corinthians titular

Time se prepara para o clássico contra o Santos; Corinthians tem 24 pontos no Brasileiro, na quarta colocação, cinco atrás do líder Cruzeiro

Por: Rafael Valente
Folhapress

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O técnico Mano Menezes esboçou nesta sexta-feira (8) o possível time titular do Corinthians para o clássico contra o Santos, neste domingo (10), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade deve ser Guilherme Andrade na lateral direita para substituir Fagner, que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso contra o Coritiba, no domingo passado.

O setor preocupa porque é o lado que Robinho, anunciado pelo Santos na quinta (7), gosta mais de jogar. É provável que o atacante santista faça sua estreia no clássico.

Guilherme Andrade jogou contra o Bahia, na quarta, em Salvador, pela Copa do Brasil. Entrou no lugar de Fagner no primeiro tempo e teve a infelicidade de fazer o gol contra na derrota por 1 a 0.

O restante do time não será muito diferente do que aquele que empatou com o Coritiba, com Cássio; Guilherme Andrade, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero.

Durante uma parte do treino, Mano Menezes substituiu Guilherme Andrade pelo lateral direito Ferrugem. Também entraram Renato Augusto no lugar de Jadson e Romarinho, no de Romero.

Durante a atividade, o técnico corintiano não pôde escalar o goleiro Cássio. Com dores musculares, ele foi poupado da atividade e fez um trabalho físico na academia.

O Corinthians tem 24 pontos no Brasileiro, na quarta colocação, cinco atrás do líder Cruzeiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.