Foto: Divulgação

Seleção Brasileira

19 DE NOVEMBRO DE 2014

CBF desmente político e diz não ter plano de fazer amistoso com a Nigéria

O anúncio do amistoso foi feito pelo governador do Estado de Akwa Ibom, Godswill Akpabio. Ele afirmou que o recém-inaugurado estádio na região sediaria uma partida entre Brasil e Nigéria em 2015

Por: Bernando Itri
Folhapress

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A CBF desmentiu o político nigeriano que anunciou a realização de um amistoso entre a seleção de seu país e a brasileira em 2015. A confederação nacional diz não ter plano de jogar a partida na Nigéria no primeiro semestre do próximo ano.

O anúncio do amistoso foi feito pelo governador do Estado de Akwa Ibom, Godswill Akpabio. Ele afirmou que o recém-inaugurado estádio na região sediaria uma partida entre Brasil e Nigéria em 2015. A construção da arena nigeriana custou cerca de R$ 240 milhões. O estádio tem capacidade para 30 mil pessoas e foi inspirado no Soccer City, na África do Sul.

A chefia da seleção brasileira, no entanto, diz não ter nada acordado para realizar a partida. A reportagem apurou, inclusive, que não há na CBF a intenção de fazer este amistoso. O único jogo confirmado da seleção de Dunga é contra a França, em março.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.