Centro Espanhol é destaque em etapa Paulista | Boqnews

Esportes

31 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Espanhol é destaque em etapa Paulista

Os mesatenistas do Centro Espanhol de Santos conquistaram resultados expressivos na 3ª etapa do Ranking Paulista, realizado em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Com um total de 3 medalhas de ouro e 1 de prata, os atletas orientados pelo treinador Luiz Fernando de Paula se destacaram na competição, mostrando variações de jogadas que […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os mesatenistas do Centro Espanhol de Santos conquistaram resultados expressivos na 3ª etapa do Ranking Paulista, realizado em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Com um total de 3 medalhas de ouro e 1 de prata, os atletas orientados pelo treinador Luiz Fernando de Paula se destacaram na competição, mostrando variações de jogadas que dificultaram as ações dos adversários.
 
Na categoria Pré-mirim masculino, Lucas Prandi (Centro Espanhol/Estrela de Ouro/Santos FC/Fupes) conquistou pela terceira vez consecutiva uma etapa da competição. Dessa vez, o atleta venceu Rodrigo Yonesake (Jundiaí Clube) por 3 sets a 1 e caminha com tranqüilidade para faturar o titulo Paulista. No Pré-mirim feminino, Martina Calçada (Centro Espanhol/Jundiaí Clube) se aproveitou da maior experiência em decisões e venceu a atleta Gabriela Spila (ADM Marília) por 3 sets a 0.
 
Já no Mirim masculino, a eficiência no saque levou a vitória de Massao Kohatsu (Centro Espanhol/Jundiaí Clube) sobre Vitor Kenzo (Jundiaí Clube) por 3 sets a 0 e finalmente, no jogo mais disputado e equilibrado do dia, Karina Hayama (Centro Espanhol/Estrela de Ouro/Santos FC/Fupes) faturou a prata, perdendo na final para a mesatenista Laís Hayashi (Tupã), em emocionantes 3 sets a 2.
 
Para o auxiliar técnico da equipe, Michel Dib, a equipe saiu fortalecida de mais um torneio. “Mostramos toda a nossa força em uma competição importante, e gostaria de parabenizar a cada atleta pelo esforço e dedicação demonstrados aqui em Prudente”, falou Michel, satisfeito pelos resultados conquistados pela equipe santista.
 
Outro que gostou da participação do time, foi o diretor de marketing da DRIVE (Associação de Tênis de Mesa de Santos), Fabrício Prandi, que fez questão de acompanhar a delegação até o interior do Estado. “O trabalho de base desenvolvido pelo técnico Luiz Fernando e sua equipe é altamente profissional, e daí, os resultados aparecem naturalmente”, disse Fabrício, ao analisar a performance do time.
 
Agora, a equipe do Centro Espanhol de Santos se prepara para a próxima etapa do torneio regional da Federação Paulista de Tênis de Mesa, que acontece no dia 20 de setembro, em Santos. Até lá, os atletas treinam de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, no Centro de Treinamento do Clube, localizado a Avenida Ana Costa, 286, no Campo Grande.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.