Ciclista de time santista fica com o bronze na Brasil Ride Road | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

11 DE NOVEMBRO DE 2020

Ciclista de time santista fica com o bronze na Brasil Ride Road

Giovana Cruz Corsi, da Memorial/Santos/Fupes, percorreu 100 quilômetros em Botucatu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A ciclista Giovana Cruz Corsi, da equipe Memorial/Santos/Fupes, conquistou a medalha de bronze da Brasil Ride Road, prova de ciclismo de estrada considerada uma das dez melhores do gênero na América do Sul. A competição ocorreu em Botucatu, no interior de São Paulo.
Ao comentar a disputa, Giovana ressalta que enfrentou dificuldades ao longo do percurso. Por isso, afirma estar satisfeita com sua performance.
“Foram 100 quilômetros com muita subida é muito calor. Foi animador. Estou feliz com meu resultado”, diz.
Este não foi o único bom resultado da equipe Memorial/Santos/Fupes nos últimos dias. No final de semana, Lauro Chaman ficou na terceira posição da 17ª Volta ciclística de Goiás. Durante as etapas do torneio goiano, o ciclista venceu uma prova de contrarrelógio individual. Apesar disso, o campeão foi Kleber Ramos, da ITC Cycling Team.
A equipe Memorial/Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, por meio da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), co-patrocínio de Espaçolaser Depilação, Unisanta e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.