Cidade de Santos ganha homenagem do Alvinegro Praiano | Boqnews
Foto: Isabela Carrari

Esportes

21 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Cidade de Santos ganha homenagem do Alvinegro Praiano

O presidente José Carlos Peres recebeu o prefeito Paulo Alexandre Barbosa na Vila Belmiro nesta terça-feira (21)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em virtude do 474º aniversário da Cidade de Santos, celebrado no próximo domingo (26). O Santos Futebol Clube antecipa as comemorações com várias homenagens ao Município no jogo de estreia no Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 19h15, na Vila Belmiro.

O cantor Supla, conhecido por sua paixão ao time, vai puxar o parabéns. O elenco utilizará, até o fim de janeiro, uma camisa com logotipo comemorativo ao aniversário da Cidade. A homenagem feita no uniforme fica no espaço destinado ao patrocínio master, no qual o clube não tem um acordo desde 2018.

A camisa comemorativa traz na frente uma arte desenvolvida especialmente para os 474 anos de Santos. Os temas fazem alusão à Cidade como a estátua do Peixe, as muretas e o novo Mercado do Peixe, na Ponta da Praia.

“O Santos Futebol Clube nasceu nesta cidade que sempre nos acolheu. Nada mais justo que prestar esta homenagem”, afirmou o presidente José Carlos Peres.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que recebeu um exemplar da camisa comemorativa com o número 10, destaca que o Santos Futebol Clube é o principal cartão de visitas da cidade no Brasil e no exterior. Além de uma das grandes atrações turísticas para os visitantes; seja por meio do Memorial das Conquistas ou pelos jogos realizados no ‘alçapão’ do Alvinegro Praiano.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra o Red Bull Bragantino já estão à venda nas bilheterias da Vila Belmiro.

Pela internet, basta acessar o site do futebol card para adquirir os bilhetes: www.futebolcard.com/

As entradas variam de R$ 20,00 a R$ 140,00.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.