Cinco atletas da região participam no Meeting Inter Estadual de Judô | Boqnews
Foto: Divulgação

Gota no Judô

27 DE OUTUBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Cinco atletas da região participam no Meeting Inter Estadual de Judô

Competição acontece entre os dias 1 e 3 de novembro nas categorias sub 11, sub 15 e sub 18

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na próxima semana, nos dias 1, 2 e 3 de novembro, cinco atletas da equipe do Gotas no Judô representarão a região na 17ª edição do Meeting Inter Estadual Sub11, Sub 13, Sub15  e Sub18.

A competição, que será realizada em Blumenau, em Santa Catarina, reunirá os melhores atletas de cada categoria do Paraná; Santa Catarina; São Paulo e Rio Grande do Sul.

O meeting é uma das mais importantes competições da base do judô e será a última deste ano para os atletas da Gota de Leite. “No primeiro ano que participamos levamos um atleta, ano passado foram três e este estamos com 5 atletas classificados. Uma evolução para nossa equipe”, comenta o sensei Anderson Fonseca.

Segundo o sensei, os atletas  – Felipe Freire (Sub11); Gabriele Silva Lima (Sub13); Luana Bigolado (Sub15); Leticia Silva e Murillo Teixeira (Sub18) – estão super empolgados com a competição e já contando os dias rumo a Santa Catarina.

“Eles conquistaram as vagas no Campeonato Paulista de Judô, onde conquistamos 4 medalhas de ouro e uma de prata. E agora competem entre os 4 melhores atletas de cada estado”, finaliza.

O projeto tem o patrocínio do Promifae, pelas empresas parceiras MSC e BTP

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.