array(1) {
["tipo"]=>
int(27)
}
No último sábado (2), o Santos FC venceu o Vila Nova, na Vila Viva Sorte por 3 a 0 em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B.
Último jogo
Aos 10 minutos do segundo tempo, o Peixe abriu o placar. Após cobrança de falta de Otero e tentativa frustrada da defesa em afastar a bola, o zagueiro João Basso conclui para o fundo das redes.
Já aos 46 minutos, Otero invadiu a área pelo lado direito do campo e foi derrubado. Após análise no VAR, o árbitro marcou pênalti para o Santos. Na cobrança, o atacante Guilherme marcou o segundo.
Desse modo, nos acréscimos, aos 54 minutos, Otero foi para a cobrança de falta de longa distância e com muito efeito e força, a bola quicou no gramado, surpreendendo o goleiro e morreu no fundo do gol, fechando o placar para o Alvinegro Praiano.
Portanto, o meia-atacante comentou sobre a sua atuação no último jogo. “Muito feliz por participar dos gols, porém, mais feliz ainda pela vitória, principalmente pela forma que foi. Pela alegria do time, da nossa torcida. Nós estávamos precisando de uma vitória dessa forma. E a participação nos gols é consequência do trabalho. Fui feliz e tive uma noite maravilhosa, abençoada”, afirmou Otero.