Com brasileiro Tiago Splitter ‘apagado’, Spurs perdem do Thunder | Boqnews

NBA

28 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Com brasileiro Tiago Splitter ‘apagado’, Spurs perdem do Thunder

Com o resultado, o confronto está empatado em 2 a 2. As duas equipes voltam à quadra nesta quinta-feira (29), quando se enfrentam em San Antonio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em noite do armador Russell Westbrook e do ala Kevin Durant, o Oklahoma City Thunder venceu o San Antonio Spurs por 105 a 92, em casa, no quarto jogo da série melhor de sete da final da Conferência Oeste da NBA.

Com o resultado, o confronto está empatado em 2 a 2. As duas equipes voltam à quadra nesta quinta-feira (29), quando se enfrentam em San Antonio.

Russell Westbrook e Kevin Durant foram responsáveis por 71 dos 105 pontos feitos pelo Oklahoma City Thunder na partida. O primeiro contribuiu com 40 pontos, além de dar dez assistências e pegar cinco rebotes. Já Durant foi responsável por 31 pontos, além de cinco rebotes e cinco assistências.

Pelo lado dos Spurs, o melhor em quadra foi Tony Parker e Boris Diaw, que marcaram 14 pontos cada. Splitter, que atuou por pouco mais de 19 minutos, teve uma atuação apagada. Ele marcou três pontos e pegou apenas um rebote.

O vencedor do confronto entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder encara na final o ganhador do duelo entre Miami Heat e Indiana Pacers. Atual bicampeão, o Miami vence por 3 a 1 e pode fechar a série nesta quarta (28) em caso de nova vitória.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.