Com emoção até o minuto final, Santos vence o Goiás fora de casa | Boqnews
Foto: Divulgação/SFC

Esportes

05 DE OUTUBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Com emoção até o minuto final, Santos vence o Goiás fora de casa

Com o resultado, Peixe entrou no G-6

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos venceu o Goiás fora de casa pelo placar de 3 x 2 em uma partida emocionante. Com este resultado, o Alvinegro Praiano subiu para a 6° colocação com 20 pontos, já o time esmeraldino permanece na lanterna do Brasileirão, somando 9 pontos.

Com desfalques de Carlos Sánchez e Lucas Veríssimo machucados, Soteldo na Venezuela e Raniel com uma trombose venosa profunda na perna; Cuca novamente precisou fazer alterações no esquema tático da equipe.

Logo no começo da partida, o Goiás abriu o placar com Vinícius. Não demorou muito para o Peixe empatar, Lucas Braga sofreu pênalti consultado pelo VAR e Marinho converteu com categoria.

Ainda no primeiro tempo, o VAR atuou mais dias vezes, primeiro o juiz revisou o toque de mão na bola do jogador Sandro, porém ele não marcou a penalidade. Na sequência o arbitro foi chamado pelos assistentes que estavam na cabine e expulsou Arthur Gomes por conta de uma agressão.

O ritmo não diminuiu na segunda etapa, aos 9 minutos, Pará foi tentar o cruzamento, a bola desviou no defensor direto para o gol.

A equipe goiana também teve um jogador expulso, Daniel Duarte recebeu o segundo cartão amarelo e teve que deixar o campo. O Peixe soube aproveitar os espaços, Madson deu um passe na medida para Marcos Leonardo marcar seu primeiro gol como profissional.

Apesar do 3 x 1, o Goiás não desistiu Victor Andrade que já jogou no Alvinegro, marcou duas vezes, porém o último foi anulado.

Depois de tanto sufoco, a partida terminou com vitória do Santos por 3 x 2.

O Peixe enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira às 19h na Neo Química Arena, já o Goiás joga contra o Fluminense no mesmo dia às 20:30h no estádio da Serrinha.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.