Com gol de Gabriel, Santos vence clássico contra Corinthians | Boqnews

Esportes

26 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Com gol de Gabriel, Santos vence clássico contra Corinthians

A equipe Mirim (Sub-13) do Santos, comandada pelo técnico Aguinaldo Moreira, venceu o clássico contra o Corinthians por 1 a 0, no último domingo (24), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida foi realizada no Centro de Treinamento Rei Pelé. Em uma partida acirrada, o Peixe se saiu melhor e, aos 24 minutos do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A equipe Mirim (Sub-13) do Santos, comandada pelo técnico Aguinaldo Moreira, venceu o clássico contra o Corinthians por 1 a 0, no último domingo (24), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida foi realizada no Centro de Treinamento Rei Pelé.


Em uma partida acirrada, o Peixe se saiu melhor e, aos 24 minutos do primeiro tempo, Gabriel marcou o único gol da partida e do Alvinegro Praiano no jogo. Com o resultado, a equipe santista soma seis pontos e ocupa a ponta do grupo três da competição.


Na próxima rodada, a equipe do Santos terá folga e voltará à disputa no dia 7 de junho (domingo), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida será contra a equipe do Guarulhos, no Estádio Cícero Miranda (Rua Francisco Gonzaga Vasconcelos, S/Nº – Vila Galvão), em Guarulhos (SP).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.