Com nova comissão técnica, Enderson Moreira já treina elenco do Santos | Boqnews
Vinicius Vieira/SFC

Futebol

03 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Com nova comissão técnica, Enderson Moreira já treina elenco do Santos

Apresentação do novo técnico, entretanto, acontece na tarde desta quarta, às 15 horas, na sala de imprensa do CT Rei Pelé

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Enderson Moreira é novo técnico do Santos FC. O treinador foi apresentado ao elenco santista na manhã desta quarta-feira (03) e comandou a primeira atividade com o grupo no CT Rei Pelé. Com ele, chegam o auxiliar técnico Luis Fernando Rosa Flores e o observador técnico Ricardo Leão. O contrato de Enderson vai até dezembro de 2015.

A apresentação do novo técnico acontecerá na tarde desta quarta, às 15 horas, na sala de imprensa do CT Rei Pelé. Após a atividade, os profissionais de imprensa poderão acompanhar o treinamento.

Trajetória

Enderson Moreira, 42 anos, iniciou sua trajetória no futebol como preparador físico do América-MG em 1995 e, no ano seguinte, assumiu o comando das categorias de base do clube. Trabalhou ainda no Atlético-MG e no Cruzeiro, onde conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2007. A estreia no profissional aconteceu em 2008, quando comandou o Ipatinga nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em 2009, o treinador voltou a trabalhar com o futebol de base no Atlético-PR e no Internacional. Já em 2011, ele tornou-se auxiliar técnico permanente do Fluminense, clube que chegou a dirigir interinamente em 13 oportunidades, com aproveitamento de 66,66%.

O técnico ganhou notoriedade no cenário nacional comandando o Goiás. Em dois anos – 2011 a 2013 -, ele conquistou o bicampeonato Goiano (2012/2013) e o Brasileirão da Série B (2012), e conseguiu a sexta colocação no Brasileirão da Série A (2013). No período em que treinou o clube, obteve 64,01% de aproveitamento.

O último trabalho de Enderson Moreira foi neste ano no comando do Grêmio.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.