Com queda do Santos FC para a B, taróloga explica como funcionam as previsões | Boqnews
Foto: Carla Nascimento/ Boqnews

Tarô

08 DE DEZEMBRO DE 2023

Com queda do Santos FC para a B, taróloga explica como funcionam as previsões

A taróloga destaca a complexidade de analisar equipes e alertando sobre a necessidade de interpretação cuidadosa em meio a imprevistos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após sofrer ataques nas redes sociais, a taróloga Monica Sarah explica como funciona as tiragens de cartas para jogos e equipes.

Antes da partida, ela concedeu entrevista à Imprensa local, relatando que a situação do Santos FC era complexa, com ‘nuvens carregadas’, mas que o time não cairia, o que não ocorreu.

Dessa forma, ela explica como funciona as leituras das cartas para equipes esportivas, que são coletivas – e não individuais – onde o todo deve ser analisado e onde qualquer alteração na estrutura da equipe, pode alterar o resultado.

Jogadores

Três jogadores do Santos FC, o volante Tomas Rincón, o lateral Dodô e o zagueiro João Basso entraram no sacrifício em razão de desgaste físico e acabaram sendo substituídos antes do intervalo (Rincón e Dodô) e Basso aos 16 minutos do segundo tempo.

Entraram nos respectivos lugares Nonato, Lucas Lima e Jair, da base, respectivamente.

“As previsões de cartas se baseiam em energias, então é sempre muito complicado você fazer previsões para times. Tem que analisar o perfil de todos que vão jogar naquela partida para avaliar e ver a harmonia da equipe que vai se apresentar em campo”, diz.

“Se tiver um problema de saúde e alguém não jogar e ou sair algum jogador já muda totalmente o teor da previsão”, explica.

“Diferente, por exemplo, de fazer uma previsão para eleições. Se você afirma que o candidato X vai entrar é pouco provável que ele seja substituído nos dias próximos das eleições”, alerta.

“Eu aviso sempre quando vou falar sobre isso. Eles tinham as melhores chances de jogar e não jogaram isso não é culpa minha, nem do pai de santo e ainda menos do sal grosso que foi posto em volta da Vila Belmiro. As pessoas deveriam ler e analisar o que foi dito.”

“É a mesma coisa que eu disser que estamos entrando no ano 8 e a sorte vai estar favorável a você”.

“Assim,  já que a sorte está favorável, você deixa de trabalhar e fica esperando a riqueza chegar”.

No entanto, e se ela não chega?

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.