Com time reserva, santistas só empatam em Cuiabá | Boqnews

Copa do Brasil

03 DE ABRIL DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Com time reserva, santistas só empatam em Cuiabá

Agora, time paulista precisa de uma vitória no jogo de volta para avançar à próxima fase da competição

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em jogo que marcou o primeiro jogo na Arena Pantanal, que será palco de jogos da Copa do Mundo, Santos e Mixto-MT empataram por 0 a 0 ontem, na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

Agora, o time paulista precisa de uma vitória no jogo de volta, dia 16 de abril, para avançar à próxima fase da competição. Um novo 0 a 0 levará à disputa por pênaltis. O Mixto se classifica com qualquer empate com gols.

O Santos foi a campo sem seus principais titulares, pensando no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, domingo. O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou para escalar os laterais Mena e Cicinho, suspensos para a decisão do estadual, além do goleiro Aranha.

A equipe paulista foi superior durante todo o primeiro tempo, levando perigo principalmente nos chutes de fora da área de Alison, Lucas Lima e Diego Cardoso. O goleiro Igor, do Mixto, teve boa atuação e impediu os gols santistas.

No final da primeira etapa o Santos chegou a oferecer um pouco mais de espaço para o ataque do Mixto. O time da casa exerceu alguma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu o gol.

O segundo tempo continuou com domínio do Santos. Aos 20min, Oswaldo de Oliveira colocou Serginho e Giva em campo. Aos 28min o técnico tirou o volante Alison e colocou o veterano Léo no meio-campo.
No final do jogo, o Mixto teve mais domínio de bola, mas foi tímido no ataque e não conseguiu surpreender o time paulista.

MIXTO 
Igor; Denilson, Zé Adriano, Robinho e Romero (Ítalo); Kiko, Paulo Almeida, Ruy e Ferreira (Edilson); Fogaça (Gabriel) e João Paulo. T.: Ary Marques

SANTOS 
Aranha; Cicinho, Nailson, Jubal e Mena; Alison (Léo), Alan Santos e Lucas Lima (Serginho); Diego Cardoso (Giva) e Rildo; Stéfano Yuri. T.: Oswaldo de Oliveira

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Cartões amarelos: Ítalo, Rui (M), Jubal, Mena, Diego Cardoso e Cicinho (S)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.