Confiante, Santos encara a Portuguesa no Pacaembu | Boqnews
Ricardo Saibun/SFC

Futebol

21 DE FEVEREIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Confiante, Santos encara a Portuguesa no Pacaembu

Jogo, marcado para 16 horas deste domingo, terá maioria de torcedores do Peixe

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Domingo (22), o Santos FC tem pela frente a Portuguesa de Desportos no Pacaembu, às 16 horas, pela sexta rodada do Paulistão 2015. O Peixe lidera o grupo 4 da competição com 11 pontos ganhos (três vitórias e dois empates). Enquanto a Lusa tem seis pontos ganhos e ocupa a segunda posição do grupo três.

O meia Lucas Otávio, jovem revelação do Alvinegro, terá sua primeira oportunidade como titular neste ano. Essa será a única alteração em relação à equipe que venceu o São Bernardo, no último final de semana, por 1 a 0. Outra novidade é Gabriel que, após a volta da seleção Sub-20, será relacionado e ficará no banco. Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho saem jogando.

“É um jogo extremamente complicado. A equipe conseguiu uma grande vitória contra Ponte Preta em Campinas. Tem jogadores experientes, com uma enorme bagagem no futebol”, afirmou o treinador santista, Enderson Moreira.

Ele também falou que o primeiro objetivo da equipe é garantir a classificação matemática para a próxima fase. ” Quando isso acontecer, o segundo o objetivo é ser o primeiro colocado no geral. Assim ficaremos tranquilos para jogar. Não temos o privilégio de entrar em uma partida e achar que o empate é um bom resultado”, disse o técnico.

A Portuguesa, que enfrenta graves problemas dentro e fora de campo, com atrasos salarias e pedido de renúncia do presidente Ilídio Lico, além de ver o Canindé interditado, levou o jogo para o Pacaembu visando a renda. Os lusitanos terão o tobogã do estádio à disposição, enquanto os santistas ficarão com o restante do estádio. No campo, ainda invicta, com uma vitória e três empates ( e um jogo a menos), tenta derrotar o Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.