Confira como se inscrever para 9ª Prova Aquática Cidade de Santos | Boqnews
Foto: Carlos Nogueira/PMS

Esportes

09 DE JANEIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Confira como se inscrever para 9ª Prova Aquática Cidade de Santos

Prova será no dia 27, são 500 vagas gratuitas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Esportes de Santos(Semes) abriu a partir das 9h desta terça-feira (9), inscrições para a 9ª edição da Prova Aquática Cidade de Santos 2024. Com 500 vagas gratuitas, a prova será no dia 27 de janeiro, com percurso de 1.500 metros.

Desse modo, a largada acontece às 9h em frente a Praça das Bandeiras (Gonzaga), com chegada em frente ao Novo Quebra-Mar, no José Menino.

Para participar os interessados devem clicar no link  https://egov.santos.sp.gov.br/aguasabertasweb/Usuario/Login e preencher o formulário com os dados solicitados. Após o preenchimento, para efetivar as inscrições é necessário apresentar na Secretaria de Esportes (Praça Rebouças s/nº, 1º andar), documento de identidade com foto (pode ser digitalizado) e 2 (duas) latas de leite em pó, das 9 às 12h ou das 14h às 17h, lembrando que não serão aceitos sacos de leite, apenas latas. Em caso de menor de idade, o participante deverá entregar um Termo de Responsabilidade preenchido e assinado pelo responsável legal. A Semes ressalta que não haverá validação nas inscrições com pendências.

O secretário de Esportes Gelasio Ayres Fernandes Júnior explica que o evento faz parte das comemorações do aniversário de 478 anos de Santos. “Estamos preparando uma série de atividades e ações para que os moradores possam festejar o aniversário da Cidade da maneira que tem a cara do santista, praticando esportes”, diz.

Além disso, o regulamento da prova já está disponível no link.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.