Convocação do Brasil para a Copa da Rússia acontece segunda (14) | Boqnews
Foto: Divulgação Convocação

Futebol

13 DE MAIO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Convocação do Brasil para a Copa da Rússia acontece segunda (14)

Convocação se iniciará por volta das 14 horas. Antes do início do mundial, o Brasil enfrentará a Croácia (3) e a Áustria (10)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018 será realizada na segunda-feira (14), na sede da CBF, às 14 horas. O técnico Tite anunciará a lista de 23 jogadores e, na sequência, conversará com os jornalistas.

O evento terá transmissão ao vivo pela CBF TV, além de outras emissoras.  Além disso, será disponibilizado o áudio direto do auditório para as rádios interessadas.

Depois da coletiva de imprensa, os membros da comissão técnica da Seleção ficarão disponíveis para conceder entrevistas na zona mista.

A delegação começa a apresentação em Teresópolis a partir do dia 20 de maio. Como de praxe, a comissão técnica chegará um dia antes dos jogadores. Os atletas vão desembarcar no CT da Seleção Brasileira no dia 21 de maio.

Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, no dia 27 de maio. Por lá, a Seleção Brasileira realizará a segunda etapa de preparação no CT do Tottenham, em Londres. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

A Seleção canarinho estreia no dia 17 de junho, às 15h (Brasília), contra a Suíça. O Brasil ainda enfrentará Costa Rica e Sérvia, assim, fechando a fase de grupos. A Copa do Mundo Rússia 2018 vai até o dia 15 de julho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.