Corinthians empata e desperdiça chance de se aproximar do Cruzeiro | Boqnews
Divulgação/Daniel Augusto Jr/Corinthians

Brasileirão

04 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Corinthians empata e desperdiça chance de se aproximar do Cruzeiro

O resultado deixa o time alvinegro com 24 pontos, cinco atrás do líder Cruzeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com um jogador a menos por mais de 20 minutos, o Corinthians jogou mal, mas segurou um empate por 0 a 0 com o Coritiba neste domingo (3), no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o time alvinegro com 24 pontos, cinco atrás do líder Cruzeiro, que empatou por 1 a 1 com o Botafogo no sábado (2). Já o Coritiba está com 11 pontos e permanece na zona de rebaixamento.

A equipe paulista terminou a partida com dez atletas, pois o lateral direito Fagner foi expulso aos 20 min do segundo tempo.

Ele já tinha sido advertido pelo árbitro gaúcho Leandro Vuaden após um empurra-empurra com o atacante Zé Eduardo na etapa inicial. Depois, recebeu o segundo amarelo por uma falta sobre o mesmo jogador do Coritiba.

No próximo domingo (10), o Corinthians visita o Santos, na Vila Belmiro, às 16h. Um dia antes, o Coritiba enfrenta o Fluminense, também fora de casa, às 21h.

Antes, na quarta-feira (6), o clube de Parque São Jorge encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os corintianos ganharam do adversário por 3 a 0.

CORITIBA
Vanderlei; Reginaldo, Luccas Claro, Welinton e Dener; Baraka, Germano (Geraldo), Norberto e Alex; Dudu (Hélder) e Zé Eduardo (Keirrison)
Técnico: Celso Roth
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson (Guilherme Andrade); Romarinho (Luciano) e Romero (Renato Augusto)
Técnico: Mano Menezes
Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Cartões amarelos: Alex, Luccas Claro, Zé Eduardo e Romero
Cartão vermelho: Fagner (Corinthians)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.