Corinthians tem proposta por Romarinho, revela dirigente | Boqnews
Divulgação

Mercado da bola

04 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Corinthians tem proposta por Romarinho, revela dirigente

Uma possível venda de Romarinho deixaria o ataque corintiano ainda mais enfraquecido

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, admitiu que o Corinthians já tem em mãos uma oferta do futebol árabe por Romarinho. Ele não quis revelar o nome do clube, mas é o Al Jaish, time do Qatar onde atuavam o atacante Nilmar e o zagueiro Anderson Martins.

A proposta, de valor não revelado, chegou no final da tarde desta quarta-feira (3). Foi enviada pelo empresário do jogador, Carlos Leite.

“Não tem como mentir. A proposta está conosco há algumas horas. Mas nós precisamos analisar, fazer uma contraproposta, falar com o jogador… Há uma série de fatores que precisam ser analisados”, disse Gaspar.

Uma possível venda de Romarinho deixaria o ataque corintiano ainda mais enfraquecido. Antes mesmo de considerar a possibilidade de perdê-lo, o técnico Mano Menezes já lembrava a necessidade de que o elenco contasse com mais um jogador para a posição.

A preferência do treinador é por Nilmar, mas ele ainda não resolveu completamente seu desligamento do Al Jaish. Seu agente, Orlando da Hora, pediu salários que estão fora da realidade do Corinthians, segundo o presidente Mario Gobbi. O atacante gostaria de receber R$ 600 mil por mês e R$ 2 milhões de luvas.

A primeira possibilidade era a de Romarinho se transferir para a Ucrânia, mas a instabilidade política na região fez com que o assunto fosse descartado. Foi quando apareceu a chance de ir para o Qatar.

De acordo com Gaspar, o Corinthians analisa a contratação de mais um jogador de frente. Mas não exatamente um nome famoso.

“Estamos olhando a Série B [do Campeonato Brasileiro], que é um mercado que nos interessa”, completou.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.