Coritiba demite Celso Roth e anuncia Marquinhos Santos como novo técnico | Boqnews

Futebol

25 DE AGOSTO DE 2014

Coritiba demite Celso Roth e anuncia Marquinhos Santos como novo técnico

Técnico foi demitido um dia depois da derrota do time para o Palmeiras

Por: Folhapress

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A direção do Coritiba demitiu o técnico Celso Roth no domingo (24), um dia após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0 no estádio do Pacaembu. Para seu lugar foi anunciada a contratação de Marquinhos Santos.

O último trabalho do novo técnico do Coritiba havia sido no Bahia, de onde foi demitido há cerca de um mês. Marquinhos Santos começou a carreira no clube paranaense, e comandou a equipe em 2012 e 2013. De volta ao Coritiba, recebe o time na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, na zona do rebaixamento.

Em 17 rodadas de Brasileiro, 13 treinadores foram demitidos de suas equipes: Paulo Autuori (Atlético-MG), Caio Júnior (Criciúma), Vinícius Eutrópio (Figueirense), Gilson Kleina (Palmeiras), Jayme de Almeida (Flamengo), Miguel Ángel Portugal (Atlético-PR), Gilmar Dalpozzo (Chapecoense), Jorginho (Vitória), Ney Franco (Flamengo), Enderson Moreira (Grêmio), Guto Ferreira (Figueirense), Marquinhos Santos (Bahia) e agora, Celso Roth. Além disso, Ney Franco pediu demissão quando estava no Vitória para assumir o Flamengo.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.