Defesa falha e Santos perde a segunda seguida na Vila pelo Brasileiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol

02 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Defesa falha e Santos perde a segunda seguida na Vila pelo Brasileiro

Peixe sai atrás, busca o empate mas vacilo da defesa define derrota

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos Fc foi derrotado pelo Internacional (RS) por 2 a 1, na tarde deste domingo (02) em jogo válido pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O chileno Aránguiz marcou os dois gols da equipe colorada, um em cada tempo; Gabriel descontou para o Peixe. Esta é a segunda derrota seguida do Peixe atuando em Urbano Caldeira pelo Brasileirão – a outra foi para o Fluminense.

Com o resultado, a equipe santista fica estacionada na oitava posição da tabela com 46 pontos e praticamente dá adeus à luta pela Libertadores pelo torneio. Já o Inter sobre para a terceira posição, com 56 pontos, e se firma na briga por uma das vagas no torneio continental. Agora as atenções do Santos se voltam para quarta-feira, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro – a ida terminou 1 x 0 para os mineiros e os santistas precisam vencer por 2 gols de diferença para irem à final.

Jogo – A partida começou equilibrada, com as duas equipes pressionando e marcando em cima. O Santos perdeu oportunidades com Robinho. Mas o ataque, formado por Robinho, Rildo e Gabriel, apertava os Gaúchos, que também aproveitavam as bolas lançadas por D’alessandro para assustar o time da casa.

E foi num desses lançamentos que o jogador argentino achou Aránguiz dentro da área. O meia chileno recebeu, limpou a marcação e bateu firme no canto direito de Aranha para abrir o marcador aos 24 do primeiro tempo.

O Santos sentiu o baque e não conseguiu impor seu jogo diante dos colorados, que controlavam bem a partida.

No intervalo, Enderson Moreira colocou Renato na vaga de Alisson, e o Peixe passou a pressionar cada vez mais o Inter. Após chances perdidas por Robinho, Cicinho cruza da direita e Gabriel só escorou o pé para empatar o jogo, aos 17 do segundo tempo.

A equipe da Vila jogava bem e o segundo gol parecia próximo, quando uma falha da defesa pôs tudo a perder. Mena recuou a bola com o pé para Aranha, que segurou com a mão. O árbitro da partida, Jaílson Macedo, marcou falta dentro da área em dois lances. Na cobrança, Aránguiz chutou forte e colocou novamente o Inter à frente do placar, aos 35 do segundo tempo.

Os minutos finais foram de pressão santista. Leandro Damião entrou na vaga de Gabriel e pouco produziu. Com o apito final, as vaias da torcida se misturaram com gritos de apoio vindos da arquibancada. O torcedor sabe que precisa apoiar o time. Esta partida já foi. Agora, a força é para a equipe virar o placar diante do Cruzeiro.

Ingressos esgotados – O Santos informou que as entradas disponíveis para a partida de volta da Copa do Brasil estão esgotadas. Segundo o clube, “os 10 mil e 300 ingressos colocados à venda para torcedores do Santos esgotaram-se no início deste sábado (1)”, diz a nota.

“A carga total do jogo é de 16 mil lugares, porém 5 mil lugares pertencem a donos de cadeiras cativas, especiais e camarotes e não podem ser colocadas à venda e 700 lugares são destinados à torcedores do Cruzeiro”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.