Desfalcado, Santos enfrenta Flamengo neste domingo (5) | Boqnews

Esportes

03 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Desfalcado, Santos enfrenta Flamengo neste domingo (5)

Um verdadeiro embate entre juventude e experiência. O time de idade média mais jovem (cerca de 22 anos) do Campeonato Brasileiro enfrentando o mais velho (mais de 28 anos). Essa será a tônica do jogo entre Santos e Flamengo, neste domingo (5), às 16 horas, no Maracanã. E para a partida, o torcedor santista verá uma […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um verdadeiro embate entre juventude e experiência. O time de idade média mais jovem (cerca de 22 anos) do Campeonato Brasileiro enfrentando o mais velho (mais de 28 anos). Essa será a tônica do jogo entre Santos e Flamengo, neste domingo (5), às 16 horas, no Maracanã. E para a partida, o torcedor santista verá uma equipe desfalcada de suas duas maiores estrelas: Paulo Henrique Ganso (em recuperação de lesão) e Neymar (suspenso após levar o terceiro cartão amarelo).


Sem os dois astros, o técnico Dorival Júnior deverá armar um time que qualifica mais como “guerreiro”, sem tantas jogadas de efeito. “O Santos passa a ser um time mais de luta e não com aquela magia que vimos. De qualquer forma, acredito que vamos continuar fortes. Vamos ter de buscar uma adaptação rápida, mas acredito que o time vai saber jogar bem de qualquer forma”, aposta o comandante.


Dessa forma, e tendo em vista a ausência confirmada de Alan Patrick, que estará com a seleção sub-19, as grandes perguntas são: quem será o substituto de Neymar? E o de Ganso? Marquinhos não convenceu a torcida contra o Avaí, e há a possibilidade de que Zezinho seja testado. Já para o posto do camisa 11, o nome da vez passa a ser o de Madson, ainda que algum garoto da base possa ser lançado como teste. Quem pode surpreender na equipe é Rodrigo Possebom.


A única certeza de Dorival é que poderá contar com Léo. O lateral esquerdo retorna de suspensão e deve reassumir o posto, no lugar de Alex Sandro. A presença de Rodriguinho, vetado contra o Avaí, é uma incógnita. Assim, o Peixe deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo (Rodrigo Possebom) e Marquinhos (Zezinho); Zé Eduardo, Keirrison (Marcel) e Madson.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.